Ilhéus: Motorista que atropelou dentista na BA-001 se apresenta à polícia e é liberado

Tharciso Romeiro se apresenta e é liberado. Foto: Reprodução

O empresário Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, de 38 anos, se apresentou nesta segunda-feira (13), à Polícia Civil. Ele estava desaparecido após atropelar e matar uma dentista, no trecho urbano da BA-001, na orla sul de Ilhéus (relembre). Segundo o Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, a delegada Katiana Amorim, que comanda a investigação, informou que o empresário foi liberado para responder em liberdade.

”Ele confessou ter atropelado a vítima e prestou outros esclarecimentos, que serão mantidos em sigilo durante as investigações”, disse a delegada. Katiana também afirmou que já expediu mais de oito ofícios solicitando imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde a jovem foi atropelada. ”Estamos no aguardo dessas informações. Estamos com técnicos na delegacia, já à disposição para analisar as imagens”, frisou a delegada.

Tharciso declarou que estava sozinho no carro e que não se lembra se a vítima atravessava uma faixa de pedestre quando foi atingida, como relataram testemunhas. Ele também contou  que deixou o local do acidente por temer ser agredido, já que algumas pessoas começaram a xingá-lo (saiba mais).