Idosa e criança morrem após carro cair em rio no sul da Bahia; veículo fazia transporte irregular

Acidente ocorreu na BA-001, altura de Canavieiras. Foto: PRE

Uma idosa e uma criança morreram após o carro em que estavam cair em um rio, na manhã desta quarta-feira (22), na BA-001, altura de Canavieiras, no sul da Bahia. Segundo a polícia, o veículo realizava o transporte irregular de passageiros.

Conforme o G1, o acidente ocorreu por volta de 7h30, na ponte do Cipó, que fica na saída da cidade. Ainda de acordo com informações da polícia, o motorista perdeu o controle do veículo enquanto passava em uma curva. Por causa disso, ele acabou batendo na ponte e caindo no rio.

Além do motorista, havia três passageiros no carro. Informações preliminares levantadas pela polícia apontam que a criança estava desacompanhada e seria entregue a uma pessoa em Ilhéus.

A terceira passageira não teve ferimentos, e o motorista foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal Regis Pacheco, onde foi atendido e liberado.

Os corpos das vítimas foram retirados do carro, que ficou submerso no rio, e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.