Identificadas pela Polícia Técnica vítimas da tragédia na BA-250, entre Itiruçu e Lajedo do Tabocal

Jailson, Ialy, Roque e Margarete morreram. Foto: BMFrahm

Foram identificadas na madrugada desta segunda-feira (30), pela Polícia Técnica de Jequié e repassadas ao BMFrahm as identidades das vítimas do trágico acidente entre dois veículos de passeio e um caminhão na BA-250, entre Itiruçu e Lajedo do Tabocal, na noite de ontem, domingo (29).

As quatro pessoas: Jailson Jesus dos Santos, 34 anos, Ialy Costa dos Santos, 17 anos, Roque Américo Moura, 66, e Margarete Santos Souza, de 46 anos, todos oriundos da mesma família, tiveram os corpos removidos pela Polícia Técnica de Jequié ao Instituto Médico Legal para realização dos procedimentos legais. O quarteto retornava de Jaguaquara depois de ter assistido a uma partida de futebol entre as seleções de Jaguaquara x Lajedo do Tabocal, quando se envolveu no acidente nas proximidades da localidade de Feto, trecho que compreende o município de Itiruçu.

O Fiat Pálio de cor vermelha com placa CVX-5957 colidiu frontalmente com um caminhão Ford F-4000 de placa JLU-5H74 que transportava verduras e seguia para Jaguaquara.

Populares no local disseram que um carro Celta de placa JQL-4257 tentava uma ultrapassagem ao caminhão que trafegava no sentido Itiruçu e o Fiat que seguia para Lajedo chegou a ser atingido pelo Celta, tentando desviar, tendo caído às margens da estrada e provocado a colisão do Pálio com o caminhão, cujo motorista sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os ocupantes do Celta fugiram do local. A Prefeitura de Lajedo decretou luto oficial pela morte das pessoas.