Hospitalizado após desmaio em Barreiras, João Leão recebeu alta nesta tarde, afirma Cacá

/ Política

Leão estava em evento na cidade de Barreiras. Foto: Facebook

Após ser internado no Hospital do Oeste depois de sofrer um desmaio em Barreiras, no oeste do estado o vice-governador João Leão (PP) deve receber alta ainda durante a tarde desta quinta-feira (5). A informação foi passada ao site Bahia Notícias pelo filho do progressista, o deputado federal Cacá Leão (PP). O parlamentar contou que o pai desmaiou ao fim da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade. Ainda segundo ele, o problema foi causado por uma hipoglecimia. ”Ele estava em Brasília ontem e chegou meia-noite em Salvador.  Acordou às 4h da manhã para uma agenda no oeste. Tinha feito inauguração em Buritirama e outra em Mansidão e estava em Barreiras inaugurando uma UPA. Quase no fim do evento, quando já tinha acabado de discursar ele teve um desmaio”, relatou Cacá, que está em Brasília, mas já conversou com o pai e garantiu que está tudo bem com o vice-governador. Em nota, a Secretaria de Comunicação do governo estadual informou que Leão passou por exames de rotina e teve a pressão arterial estabilizada. Ele está lúcido e o quadro de saúde está sob controle. ”Está tão bem que queria ir para Catolândia, onde tinha uma agenda hoje à tarde”, brincou Cacá.

Leão esclarece em rede social

O vice-governador usou sua página pessoal no Facebook, para relatar o ocorrido e disse ter ficando feliz com o acompanhamento médico de uma equipe classificada por ele como eficiente e, por fim, afirmou que ”sou correria igual ao meu governador”, Leia a nota de Leão abaixo

”Ontem acordei às 4h da manhã, fui para Brasília, passei o dia visitando diversos ministérios, retornei para Salvador, por volta da meia-noite. Hoje acordei novamente às 4h, e fui para Buritirama entregar um micro-ônibus, depois para Mansidão, inaugurar um Estádio de Futebol, de lá vim para Barreiras, onde o sol estava a pino, para inaugurar a UPA. No meu discurso, dizendo que onde vou eu levo a felicidade, eu quiquei, fui o cliente 0001 da UPA, após um desmaio, me levaram para o HO, e fiquei muito feliz de encontrar uma equipe hiper eficiente, com acompanhamento do meu Dr. e sub-secretário da Saúde Adil Duarte. Agora vou para casa descansar, pois amanhã irei receber às 7h o Ministro da Saúde, Ricardo Barros. Eu sou correria igual ao meu governador @ruicostaoficial”.

Os comentários estão fechados.