Homem termina casamento de 13 anos e abandona esposa após se apaixonar por fake da cantora Simone

Simone Mendes, ex-dupla de Simaria. Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi alvo de um suposto golpista que se passava por Simone Mendes, ex-dupla de Simaria. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, que repercutiu o episódio no ‘Balanço Geral SP’, a vítima terminou um casamento de 13 anos após se apaixonar pela cantora sertaneja.

Desde 2019 o homem mantinha conversas frenquentes com o perfil que acumula mais de 600 mil seguidores no Instagram. A colunista de celebridades da Record TV, deu mais detalhes do caso inusitado.

“Ela chegou a dizer que os dois combinaram, a suposta Simone e o marido, combinaram de se separar de seus respectivos [casamentos] para ficarem juntos. E com o passar do tempo, as conversas entre os dois passaram a ser mais constantes e até íntimas”, frisou Fabíola.

A esposa que foi abandona pelo marido disse que passou a desconfiar do companheiro depois que ele passou a agir de forma estranha. ”Aí depois de um tempo, eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘o que está acontecendo?’ porque a gente era casado há 13 anos, e a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”, disse a esposa, ressaltando ainda que seu marido saiu de casa há mais de 15 dias. À colunista, Simone disse que o perfil não se trata de uma pessoal e que poderia ter sido criado por um fã. Com informações do site Bahia Notícias