Homem é encontrado morto no Anel Viário de Jequié

Fotos: Blog Marcos Frahm

A onda desenfreada de violência continua fazendo vítimas na Cidade Sol. A Polícia Civil de Jequié registrou neste sábado, 24, o 4º homicídio da semana, segundo informações obtidas pela reportagem do Blog Marcos Frahm. O corpo de um homem foi encontrado no final da tarde de hoje, em um matagal, nas proximidades do Anel Viário de Jequié. 

Uma pessoa que apanhava lenha no local viu o corpo caído e informou a Polícia Militar, que imediatamente acionou a Polícia Civil e prepostos do Departamento de Polícia Técnica. Num local de difícil acesso, o corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para a realização dos procedimentos normais. Segundo a polícia, o homem, que não carregava documentos, foi morto com um tiro na cabeça.

Os agentes civis acreditam que o rapaz foi morto no local, já que existem indícios que ele correu ao perceber que estava sendo seguido. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Jequié, mas já existe a hipótese de crime relacionado com o tráfico de entorpecente. Os últimos homicídios ocorreram na quarta e quinta-feira, em dois bairros da cidade, e até agora os autores não foram identificados. Nota original do Blog Marcos Frahm