Homem fica em estado grave após perder controle da direção e veículo bater em parede de túnel em Salvador

Automóvel ficou parcialmente destruído. Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem ficou em estado grave após perder o controle da direção e o veículo bater na parede do túnel da Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (2).

A vítima ficou presa às ferragens e foi resgatada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros. O motorista, que teve traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, foi intubado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o veículo subiu na rampa lateral do túnel e caiu de uma altura considerável. O carro ficou completamente destruído. Parte do motor e uma das rodas se desprenderam.

A Transalvador informou que o carro é automático e um andador foi encontrado dentro veículo. No entanto, não há informações se o motorista tinha dificuldades de locomoção.

Túnel ficou interditado para retirada dos destroços

O túnel ficou interditado para a retirada dos destroços e limpeza de óleo que ficaram espalhados na pista por algumas horas, mas foi liberado ainda na manhã desta quarta. Agentes da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) foram acionados e limparam a via. Com informações do G1