Homem é preso em Jequié, após esfaquear jovem, mãe e filha da vítima durante discussão

Alberto Luiz Costa está preso na Delegacia. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Jequié anunciou, nesta terça-feira (10/12), a prisão de um homem suspeito de tentativa de homicídio contra um jovem, a mãe e a filha da vítima, cujo crime teria ocorrido na segunda-feira. Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 11h, após um desentendimento entre o suspeito Alberto Luiz Costa e Lucas Pereira dos Santos, no residencial Eldorado, no bairro Jequieezinho.

Em depoimento à polícia, a mãe de Lucas contou que se encontrava em sua residência juntamente com seu filho Lucas quando Alberto chegou e, após uma breve discussão, o suspeito aplicou um golpe de faca na altura da barriga de Lucas, que foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares,  onde se encontra internado na UTI da unidade hospitalar.

Alberto ainda desferiu um golpe com uma barra de ferro em Luciene Félix Pereira, mãe de Lucas, e sua filha, Caroline Pereira Dos Santos, causando lesões.  Ainda de acordo com informações da polícia, depois do cometimento do crime Alberto foi ao hospital alegando que Lucas teria lhe agredido.

Ao provocar tumulto em frete a unidade hospitalar, a Polícia Militar deu voz de prisão e encaminhou Alberto para a Delegacia Territorial, sendo o mesmo autuado em Flagrante, ficando preso à disposição da Justiça.