Hassan, Zé Cocá e Leur Lomanto mobilizam apoiadores durante carreata histórica em Jequié

Carreta percorreu as principais ruas de Jequié. Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual, Hassan, e o candidato a deputado federal, Leur Lomanto, realizaram na tarde deste domingo (28), uma carreata no município de Jequié. O evento, coordenado pelo presidente da UPB e prefeito de Jequié, Zé Cocá, contou com a presença do prefeito de Aiquara, Delmar Ribeiro, vereadores e de milhares de pessoas que participaram em carros e motos. O percurso, iniciado pelo bairro Cidade Nova, seguiu na pelas ruas e avenidas de vários bairros da cidade. O encerramento ocorreu no comitê de campanha, no Centro, após mais de três horas de carreata.

Zé Cocá reafirmou o propósito da mudança que o projeto liderado por ACM Neto tem, na Bahia, e disse que, tanto Hassan quanto Leur Lomanto farão parte deste momento de reconstrução das políticas públicas no Estado.

”A demonstração do povo confirma o desejo de mudança que o governador ACM Neto trará ao estado e que faremos na nossa região, com ênfase no Médio Rio das Contas e Vale do Jiquiriçá, por intermédio dos mandatos de Leur e Hassan.”, afirmou Zé Cocá.

Hassan afirmou que a carreata foi um momento marcante e ressaltou o carinho das pessoas com o seu nome e o de Leur. ”Jequié nos abraçou e provou que está ao lado de quem quer a transformação social e que trará segurança pública de volta às cidades baianas e irá recuperar a nossa Educação. O povo mostrou que confia em nosso projeto, que será responsável por uma intensa fase de desenvolvimento no Estado e trabalhará para que todos tenham acesso à Saúde, além de oportunidades de emprego. Com fé em Deus, remos retribuir a confiança que a população nos demonstrou hoje.”, destacou Hassan.