Hassan pretende imprimir agenda pelo aprimoramento das políticas públicas voltadas para a infraestrutura das cidades

Hassan Iossef foi eleito deputado estadual. Foto: Divulgação

O fortalecimento dos Territórios Médio Rio das Contas e do Vale do Jiquiriçá, tornando seus municípios com maior representatividade é um dos pontos que vêm sendo defendidos pelo deputado estadual eleito Hassan Iossef. Também é interesse seu buscar a implementação de políticas públicas, visando as ações estruturais que ajudem a população na reestruturação de seus lares, em especial nas cidades mais afetadas pelas chuvas.

Hassan coloca que, ainda que não tenha tomado posse na Assembleia Legislativa da Bahia, já tem levantado sua voz pelo aprimoramento das políticas públicas visando a reestruturação da infraestrutura das cidades que sofrem com inundações a exemplo de Dário Meira e Jiquiriçá, comunidades bastante atingidas em dezembro de 2021 e que voltam a viver momentos de apreensão em virtude das fortes chuvas que se repetem neste fim de ano.

Hassan defende a criação de Comitês de Defesa Civil em todas as cidades, cabendo a eles auxiliar os municípios a montar estratégias preventivas assim como apontar possíveis soluções em torno da recuperação da infraestrutura urbana dos municípios atingidos pelas águas.

Em seu encontros com lideranças e em entrevistas concedidas a emissoras de rádio, o deputado eleito afirma que também pretende focar seu mandato na geração de emprego, a partir do melhor aproveitamento das potencialidades regionais.