Hassan Iossef inaugura comitê em Jequié e oficializa sua campanha a deputado estadual

/ Jequié

Hassan Iossef é recepcionado por correligionários. Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual Hassan Iossef (PP), inaugurou na noite desta quinta-feira (18), o seu comitê de campanha em Jequié. O evento político contou com a presença do prefeito de Jequié, Zé Cocá, coordenador do projeto político e anfitrião do encontro; do deputado federal Leur Lomanto, candidato a reeleição; dos prefeitos de Aiquara, Delmar Ribeiro; de Lagedo do Tabocal, Marquinhos Sena; de Itamari, Dr. Tom; os vice-prefeitos de Jaquaquara, Nei Cabeludo; de Itiruçu, Júnior Petrúquio; de Apuarema, Eri; de Itaquara, Chico; de Itagibá, Willian; de Itamari, Miquinha; de Lagedo do Tabocal, Flávio Dias; vereadores de Jequié e dos municípios da região.

Durante os discursos, os políticos destacaram a importância do nome de Hassan para a consolidação do Médio Rio das Contas e do Vale de Jiquiriçá e para trabalhar em prol de mudanças e transformações estruturais para as cidades que compõem esses territórios.

Hassan, ao lado da esposa, Sara, agradeceu a presença do público e das autoridades políticas e reafirmou suas propostas para a Bahia voltar ao caminho do progresso.

”Momento especial, marcado pela grande mobilização de nossos amigos prefeitos e vereadores, dos nossos apoiadores, não só de Jequié como de toda a região neste evento de inauguração do nosso comitê e, com as bençãos de Deus, sob a coordenação do presidente da UPB, Zé Cocá, lutaremos pelos avanços sociais e econômicos, com ênfase em mais investimentos público no setor da Saúde e na reestruturação dos setores produtivos para que criem novas oportunidades de empregos e melhores condições de vida para os baianos e baianas.”, afirmou o candidato.

Os comentários estão fechados.