Santo Estêvão: Grávida morre com tiro e marido/chefe de gabinete da Prefeitura alega disparo acidental

George Passos tirou a vida de Jéssica Regina. Foto: Reprodução

O chefe de gabinete da prefeitura de Santo Estêvão, George Passos Santana, tirou a vida da sua própria esposa, Jéssica Regina Macedo Carmo, de 31 anos de idade, grávida de oito meses, com um disparo de arma de fogo.

O bebê também não resistiu aos ferimentos. Procurada pelo Bahia Notícias, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) afirmou que George Breu, como é conhecido, se apresentou à Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão e justificou ter se tratado de um tiro acidental.

A Polícia ainda não confirma a versão apresentada por George Breu, que também já foi vereador do município. As circunstâncias da morte de Jéssica Regina ainda estão sendo apuradas pela DT de Santo Estêvão, que expediu guias de perícia e remoção do corpo. Testemunhas estão sendo intimadas para prestar esclarecimentos sobre o caso. ”Somente as investigações irão esclarecer a veracidade do fato”, disse a assessoria da PC-BA.

De acordo com o portal Página de Notícias, um relatório do Hospital Dr. João Borges de Cerqueira apontava que Jéssica Regina, além do ferimento a bala, também apresentava hematomas no olho direito e na mama direita.