Grávida, Marília Mendonça faz show no Festival de Inverno com sofrência e homenagem para filho

Marília Mendonça no FIB 2019. Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

Grávida do primeiro filho, a cantora Marília Mendonça estreou no Festival de Inverno (FIB) fazendo um show carregado de sofrência. Na apresentação, a última do primeiro dia do evento, nesta sexta-feira (23), a artista aproveitou para apresentar ao público baiano as músicas da turnê ‘Todos os Cantos’.

A cantora iniciou o show à 0h40, meia hora depois do início previsto. A abertura da apresentação ficou por conta de ”Ciumeira”, um dos grandes sucessos da artista. Na sequência, prometeu diversão de sobra.

Logo no início do show, o público vibrou quando ela cantou ”Infiel” e “Amante Não Tem Lar”, músicas que fazem parte dos álbuns iniciais da carreira, entre 2014 e 2017. Nas primeiras notas, a galera do FIB já soltava a voz e cantava tudo.

Para agradecer ao público, a cantora não economizou. Foi música atrás de música, sem parar. ”Love a queima roupa”, ”Amigo emprestado”, ”Bem Pior Que Eu”, completou a sequência.

O show preparado para o FIB contou com muitas músicas do trabalho recente de Marília. Em um determinado momento ela chegou a ”alertar” que muitas canções eram recentes, mas se surpreendeu com a boa recepção do público. Mas nem precisou. À medida que ela se distancia dos vocais, a galera completa o coro. ”Vocês sabem tudo”, disse.

Durante a apresentação, Marília fez uma pausa no show para mostrar ao público uma homenagem fofa que fez para o filho. Na parte traseira da jaqueta, ela mandou estampar ”Marília, mamãe de Léo”. A cantora está grávida de um menino. Ela ainda comentou sobre as dores que vem sofrendo por conta da gravidez. G1