Prefeito de Jiquiriçá é aplaudido, agradece a Rui por obras e apela por reforma de hospital

Cascalho vive bom momento na gstão. Foto: Blog Marcos Frahm

Reeleito prefeito de Jiquiriçá em 2020 com 72,20% dos votos, João Fernando, o Cascalho (PSB), parece gozar de alta popularidade em sua cidade. Durante visita do governador Rui Costa (PT) ao Município, na segunda-feira (11), Cascalho foi ovacionado pelo público presente, que incluía simpatizantes, comerciantes, colegas prefeitos, secretários de Estado e deputados na Praça Dom Florêncio.

Com a gestão bem avaliada, Cascalho vive bom momento na carreira política e não escondeu a alegria ao ouvir do governador o anúncio de obras, com investimentos de R$ 25,9 milhões do Governo do Estado, inclusive a construção de uma escola com conceito de complexo poliesportivo educacional.

Apesar do pacote de obras anunciado por Rui, Cascalho não se contentou e tentou atrair novos investimentos com a visita do chefe do Executivo estadual, fazendo um apelo por parceria entre Estado e Município para reconstrução do Hospital Municipal Júlia Maia: ”Jiquiriçá é fiel e não vai esquecer de quem ajuda o município. Estamos viabilizando um convênio para reforma do hospital Júlia Maia, que está em estado de calamidade pública. Temos um aporte financeiro do deputado federal Josias Gomes, e eu peço que ao senhor, governador, que nos ajude a sair da burocracia da Sesab”, apelou o prefeito, que foi aplaudido e agradeceu a Rui pelos investimentos. *por Marcos Frahm

Os comentários estão fechados.