Gestor de Jequié rebate críticas do prefeito de Jaguaquara e diz não ter tempo para picuinha

Gameleira críticas de Giuliano Martinelli. Foto: Blog Marcos Frahm

Diante das críticas do prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli (PP), a gestão pública municipal de Jequié, o chefe do Executivo da Cidade Sol, Sérgio da Gameleira (PSB) disse não ter tempo para picuinha. Para Gameleira, é deselegante um prefeito apontar problemas na gestão do outro. ”O tempo que eu tenho ainda é pouco para administrar minha cidade. Ele é um amigo e eu tive informação de que ele teria feito determinadas críticas, mas eu estou focado na administração de Jequié e não interessado na política pequenininha, na picuinha”, reagiu o mandatário, na noite desta terça-feira (16), ao participar de reunião sobre regularização fundiária com moradores de conjuntos habitacionais no bairro Jequiezinho.

Martinelli teria alfinetado Gameleira no último dia (8), quando esteve nos estúdios da Rádio 95 FM, de Jequié, na companhia do seu correligionário político, o deputado estadual Zé Cocá (PP), que não foi citado pelo gestor de Jequié. Sérgio disse ainda ter consciência das dificuldades enfrentadas pela sua gestão.

”Tenho convicção das dificuldades que nós temos, principalmente com relação à folha de pagamento, com relação às quedas de receitas e todos nós, gestores, enfrentamos problemas. Se eu pudesse dar conselhos pra ele [Martinelli] eu daria um conselho: que ao invés de perder tempo se preocupando com a gestão de Jequié que ele fosse cuidar melhor da cidade dele. É isso que a população de Jaguaquara espera”, concluiu.