Geraldo Jr. diz que a mudanças no Carnaval precisam passar pela Câmara; ”não chegou à nossa Casa”

Geraldo Jr. fala sobre mudanças no Carnaval. Foto: CMS

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), comentou sobre as recentes discussões quanto a substituição do circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador (confira aqui e aqui).

De acordo com Geraldo, o assunto ainda não foi debatido na Câmara. ”Temos o dever de ordem de todo assunto da cidade de Salvador e do cidadão soteropolitano. [O projeto] Tem que passar pela Câmara Municipal da cidade. Nós temos uma comissão do carnaval na Câmara criada tempestivamente para que assuntos relacionados ao carnaval sejam orientados, debatidos e analisados pela Casa e essa matéria ainda não chegou à nossa Casa”, disse o presidente em entrevista coletiva.

Geraldo ainda garantiu que as mudanças não serão feitas sem antes serem discutidas na Câmara Municipal. ”Nós entendemos que essa matéria não deve prosperar e os avanços não devem ser feitos se não forem debatidos, analisados e discutidos pela Câmara Municipal de Salvador”.

O presidente ainda informou que lançará uma nota pública informando que não será feita nenhuma mudança nos circuitos sem a participação da Câmara. Com informações do site Bahia Notícias