Geovana, do Jequié, convocada pela Seleção Brasileira para disputar Copa do Mundo de Futebol 7

Geovana Lima, a Geo, convocada para Seleção. Foto: Emannuel Jr.

Uma atleta do Jequié, Geovana Lima, a Geo, integra a lista oficial que acaba de ser divulgada pela Seleção Brasileira de Futebol 7, sobre as convocadas para disputar a Copa do Mundo, que será realizada em setembro deste ano, em Roma, na Itália.

Geo é um dos destaque da equipe do Jequié, e natural do município baiano de Cândido Sales. A convocação foi anunciada nesta sexta-feira (05/07), trazendo Geovana como uma das relacionadas da Bahia. Tatiele, do Vitória, foi à outra baiana convocada. Em Jequié, atletas e membros da diretoria do time comemoram a convocação de Geo que, em abril, havia sido campeã da Copa América pela Seleção Brasileira, na sua categoria.

Para o treinador do Jequié, Emanuel Tinho, a integração de Geo na Seleção gera estímulo para jogadoras profissionais e amadoras que desejam conquistar o êxito na carreira. Geo foi a atleta que liderou a equipe jequieense na conquista recente do título de campeã do Etapa Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Feminino 2019. O título garantiu vaga nas superfinais do Brasileirão, que acontecerá em agosto, na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais.