Gabriel Jesus é imprudente, acerta chileno em disputa e é expulso em Brasil x Chile

/ Esporte

Atacante Gabriel Jesus é expulso após acertar Mena. Foto: Reuters

Gabriel Jesus foi expulso no jogo entre Brasil e Chile, nesta sexta-feira à noite, no Nilton Santos, ao acertar o chileno Mena com as travas de sua chuteira. O lance aconteceu aos 3 minutos do segundo tempo do jogo, válido pelas quartas de final da Copa América.

O atacante brasileiro foi disputar uma bola no alto com o defensor do Chile, na lateral do campo. No entanto, levantou muito o pé e acertou em cheio o adversário, que tentava cabecear a bola. O árbitro o expulsou na hora.

Jesus recebeu o cartão vermelho dois minutos depois de o Brasil abrir o placar com Lucas Paquetá. O meia entrou no intervalo na vaga de Firmino.

Na final da Copa América de 2019, entre Brasil e Peru, Gabriel Jesus também foi expulso. Naquela ocasião, recebeu o vermelho aos 24min do segundo tempo e deixou o campo do Maracanã revoltado. Fez sinal de roubo com as mãos e, ao passar pelo banco de reservas, deu um soco no vidro da cabine do VAR e foi contido pelos companheiros.

Aquela partida contra o Peru, em que o Brasil venceu por 3 a 1 e foi campeão, marcou também o último gol de Garbiel Jesus pela Seleção. Depois disso, o atacante disputou 12 jogos com a amarelinha.

Os comentários estão fechados.