Funcionário da Prefeitura de Itapebi morre em acidente com caminhão de Ipiaú na BR-101

Vítima conduzia um carro de passeio, Fiat Argo. Foto: Itapebi Acontece

Um funcionário público da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, morreu após o carro em que dirigia se envolver em um acidente com outros dois veículos, na na altura do km 670 da BR-101. O trecho fica no município de Itapebi. O caso aconteceu por volta de 4h deste domingo (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, publicadas pelo site G1, Valder Alves de Souza Neto, de 24 anos, conduzia um carro de passeio, modelo Fiat Argo, que seguia para Itapebi. Em uma curva, o veículo invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um caminhão.

Um outro carro de passeio, modelo Fiat Uno, que também trafegava em direção a Itapebi, bateu no carro que era dirigido por Valder Neto.

Com o impacto, o carro conduzido pelo servidor da prefeitura de Itapebi saiu da pista e capotou. Valder Alves de Souza Neto morreu no local. Ele era funcionário da Secretaria de Saúde da cidade.

Um passageiro que estava no carro com o servidor foi resgatado com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis. Não há mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

O motorista do caminhão, com placa de Ipiaú, também no sul da Bahia, não teve ferimentos. Duas pessoas estavam no Fita Uno, com placa de Itapebi. Uma delas não ficou ferida, enquanto a outra teve um lesão leve.