Flavinho diz que prefeito aglomerou com servidores da Prefeitura para tentar eleger a sogra do irmão

Flavinho Souza dispara contra Giuliano Martinelli. Foto: Divulgação

O candidato do Podemos à Prefeitura de Jaguaquara, Flavinho Souza, reagiu nesta segunda-feira (9) a atitude do prefeito da cidade, Giuliano Martinelli (PP), que apareceu sem máscara, usando peruca e eufórico durante ato de campanha promovido pelo seu grupo político, que defende a candidatura da ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social, Edione Agostinone (PP).

Flavinho gravou vídeo que foi publicado em suas redes sociais, cujo conteúdo foi editado e nas imagens aparece o prefeito pedindo para que as pessoas ficassem em casa, quando Martinelli teria se manifestado nos meses de pico da curva de contágio do coronavírus no município, que registrou 2.567 casos e 19 óbitos.

No vídeo, o candidato do disse ter ficado assustado: ”Oi gente, tudo bem? Estou aqui assustado. Um prefeito que gritou pelo amor de Deus, hoje desceu pra rua, aglomerou, fez bagunça, tentando eleger a sogra do seu irmão. Que palhaçada, Giuliano Martinelli, feio para você, que pediu para o povo ficar em casa e agora faz isso, vai para os braços do povo, aliás, para os braços dos funcionários da prefeitura, porque o povo não está com você e nem com sua candidata. Se eu fosse você, faria diferente, respeitaria o que você pediu depois de ter fechado o comércio durante cinco meses. Lamentável, você não respeita ninguém”, disparou Flavinho.