Flavinho confirma pré-candidatura a prefeito de Jaguaquara, mas não decidiu por qual partido

Flavinho Souza diz que é o novo. Foto: Blog Marcos Frahm

O promotor de eventos, Flávio Souza, já está em campo em busca da viabilização da candidatura dele para prefeito de Jaguaquara nas eleições de 2020. Depois de sofrer um duro revés, ao perder o PSD, partido que comandava na cidade com as bênçãos do senador Otto Alencar, ele deve anunciar seu novo partido em breve. Com anuência do deputado federal Antônio Brito, a direção do partido foi transferida para o presidente da Câmara, Raimundo Louzado. Quanto a sua postulação, já deixou claro que é pré-candidato.

Em entrevista a Rádio Jaguar FM, frisou que este é um momento ímpar para as mudanças de que a população tanto almeja, ou seja, encontrar um nome novo para governar a capital do Vale do Jiquiriçá e demonstra muita disposição para o enfrentamento do processo eleitoral. ”Sou um pré-candidato sim, eu digo que dou um boi para não entrar e uma boiada para não sair. O único novo sou eu, porque não tenho histórico político, nunca fui candidato a nada e o Brasil tá clamando por isso”, destacou, conforme acompanhou o Blog Marcos Frahm em seu pronunciamento.

Em relação a sigla partidária, Flavinho, como é carinhosamente conhecido, disse que ainda não teve tempo de organizar tudo, mas tem conversado sobre o assunto e que na época oportuna anunciará. Embora esteja em Salvador, onde trabalha com eventos, inclusive promovendo shows musicais, afirma que tem estado bastante presente na cidade. ”Tenho um filho de quatro anos, uma esposa que é médica, e eu fico entre Salvador e Jaguaquara, não estou ausente. Estou tendo reuniões, pensando em Jaguaquara, e a partir de janeiro eu me mudo de uma vez por todas”, assegura.

Sobre sua relação com o senador Otto, disse não ter se chateado e que não tem mágoa com Otto e muito menos com Raimundo Louzado, que também se apresenta como pré-candidato à Prefeitura.

Radicado na capital baiana, Flávio, natural de Jaguaquara, filho do saudoso empresário Antônio Souza, diz se sentir estimulado por muitas pessoas a sair candidato a prefeito de Jaguaquara em 2020. ”Não volto a Jaguaquara com pretensões políticas, mas as pessoas têm nos incentivado a participar das eleições por acreditarem no meu potencial”, comenda.