Final de semana movimentado em Jaguaquara com política; confira como foi a agenda dos candidatos

Candidato do Podemos, Flavinho inaugurou comitê. Fotos: Divulgação

O final de semana em Jaguaquara foi bastante movimentado com as atividades de campanha eleitoral de candidatos à Prefeitura. A movimentação começou na noite de sexta-feira (9), na Rua Avelar, entrada da cidade, com a inauguração do candidato da Coligação Tudo Novo, Flavinho Souza, do Podemos.

No sábado, outros dois postulantes ao cargo de chefe do Executivo mediram forças e, após reunião, os prefeituráveis, acompanhados de seus apoiadores saíram às ruas em caminhada.

Raimundo do Caldo fez caminhada após evento no bairro Popular

Raimundo Louzado (PSD) promoveu encontro com a presença dos deputados Antonio Brito (PSD) – federal e Alex da Piatã (PSD) – estadual e do ex-prefeito Ademir Moreira (PSD) em um galpão no bairro Popular.

Edione Agostinone fez caminhada após evento no bairro Palmeira

Já Edione Agostinone (PP) realizou reunião, também em um galpão, no bairro Palmeira e o evento contou com a participação do prefeito Giuliano Martinelli (PP)  – que aparece na imagem se máscara e dos deputados Cacá Leão (PP) – federal e Zé Cocà (PP) – estadual, que inclusive é candidato a prefeito na vizinha cidade de Jequié.

Após a realização dos eventos, os candidatos decidiram caminhar com seus apoiadores até o Centro da cidade, onde houve tensão e explícita aglomeração em plena pandemia.

Integrantes dos dois grupos tentaram confronto, com provocações, mas foram contidos pela Polícia Militar na Praça JJ  Seabra. Não houve feridos e nem prisões. Nos três eventos, pessoas apareceram sem o uso de máscara contra o vírus.