Filha de Jaguaquara, delegada-geral da Polícia Civil diz que nova Delegacia está prestes a ser inaugurada

Heloísa Brito e o vereador Nildo Pirôpo. Foto: Divulgação

A delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Brito, filha de Jaguaquara e exercendo o cargo de comando da instituição no Estado desde dezembro de 2020 retornou ao Vale do Jiquiriçá, nesta segunda-feira (24), para entregar a nova Delegacia Territorial de Ubaíra, cidade onde atuou no início da carreira de autoridade policial e falou da expectativa de entrega da unidade da sua terra natal.

Durante encontro com o presidente da Câmara de Jaguaquara, Nildo Pierôpo, Heloísa não definiu a data, mas garantiu ao conterrâneo que, em breve, a população será informada sobre o ato inaugural que ela acreditar ser o início de uma nova era da Polícia Civil no Município. ”Estamos entregando novas delegacias em toda a Bahia e esse projeto possibilita a melhoria no serviço oferecido pelo Estado. Em Jaguaquara, realizaremos, em breve, uma grande inauguração que vai marcar uma nova fase da polícia”.

As obras de construção da DT estão em fase de conclusão, no bairro Malvina II, mesma área onde o Governo irá entregar uma sede do Corpo de Bombeiros e a reestruturação da 3ª Cia da Polícia Militar.