Fenômeno da internet, Dinho Kapp visita Jaguaquara para apresentação em circo e vira atração

/ Jaguaquara

Dinho conquista o carinho das crianças. Fotos: Blog Marcos Frahm

O pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira, o Dinho Kapp, de 43 anos, fenômeno da internet que tornou-se conhecido em todo o país pela emoção que transmite ao ouvir o canto de um pássaro, usando o bordão ”Oh Papa Capim dos Meus Sonhos” está no município de Jaguaquara, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), onde participa na noite de hoje de um espetáculo de um circo armado na cidade.

Dinho Kapp foi recepcionado pelo empresário Moacyr Britto

Dinho foi recepcionado com um café da manhã, no distrito Stela Dubois, pelo empresário Moacyr Britto e família, que já esteve em Maceió, no bairro Benedito Bendes, para prestigiar o novo fenômeno das redes sociais e, a partir do primeiro encontro em Alagoas, ambos criaram um laço de amizade. Ele caiu nas graças dos internautas e os seus vídeos com o bordão ”Oh Papa Capim dos Meus Sonhos” viralizam na Web.

O fenômeno Dinho Kapp, com funcionários da Casa Britto

Agora, Dinho, que já apareceu em programas de TV percorre o Nordeste fazendo apresentações em teatros, circos e gravando mídias para empresas dos mais variados seguimentos. Em Jaguaquara, Dinho Kapp viveu dia de garoto propaganda das lojas Paparazzo e Casa Britto, além de ter desfilado em carro aberto no Centro da cidade.

Os comentários estão fechados.