Assassinato de jovem de 19 anos, estudante de Engenharia, choca moradores de Planalto

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, nesta quinta-feira (19), em Planalto, no Centro Sul Baiano. Três suspeitos estão presos no Distrito Integrado de Segurança Pública.

A vítima é Sashira Camilly Cunha Silva e era estudante de Engenharia Civil na Faculdade Independente do Nordeste. Ela estava desaparecida e os familiares realizavam buscas para encontrá-la. A suspeita é de que Sashira tenha sido sequestrada e assassinada. Segundo a Polícia, o crime é investigado como feminicídio.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (16), a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Gabriela de Diego Garrido, com o delegado da 10ª COORPIN [Coordenadoria de Polícia do Interior] de Vitória da Conquista, Marcus Vinícius de Morais Oliveira, ao lado do pai da de Sashira Camilly, Célio Roberto Lima Barbosa, presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública e coordenador de Educação Rural do Município de Vitória da Conquista, detalharam o crime chocante. As informações são do Blog do Anderson