Félix e Nilo trocam agressões no aeroporto de Salvador; deputado foi atingido por celular

Félix Mendonça Júnior e Marcelo Nilo. Foto: Reprodução

Os deputados federais Félix Mendonça Júnior (PDT) e Marcelo Nilo (Republicanos) se desentenderam na manhã desta terça-feira (20), no Aeroporto de Salvador, e trocaram agressões. Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, Mendonça Jr teria chamado Nilo de ”filho da put*” e o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) reagiu tentando jogar um celular no colega parlamentar. Na ação, contudo, o aparelho atingiu a canela do deputado Adolfo Viana (PSDB), que também estava presente no local.

O caso teria ocorrido na Abaeté Aviação e os deputados aguardavam táxi aéreo para destinos diferentes. A briga entre Félix e Nilo é antiga. Em agosto, Nilo chegou a dizer ao Bahia Notícias que só tem um inimigo na vida: Félix Mendonça Jr.

”Eu só tenho um inimigo na vida: só Felix Mendonça Jr. [presidente estadual do PDT]”, disse o deputado federal durante uma entrevista ao podcast Projeto Prisma. Os dois possuem uma relação ruim desde quando ambos dividiam espaço entre os quadros do PDT-BA (leia mais aqui). Com informações do site Bahia Notícias