Jaguaquara: Família faz campanha para doação de sangue a homem esfaqueado durante vaquejada

Jeferson Reis da Silva, 28 anos, está na UTI. Foto: BMFrahm

A família de Jeferson Reis da Silva, morador de Jaguaquara, faz campanha na rede social para incentivar a doação de sangue no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde o rapaz de 28 anos está internado desde o último domingo (20).

De acordo com informações de familiares, Jeferson teria sido esfaqueado por um indivíduo, também morador de Jaguaquara após desentendimento quando ambos participavam de uma festa de vaquejada em um parque as margens da BA-545, evento que atraiu muitas pessoas no último final de semana.

Jeferson tem 28 anos, pai de quatro filhos e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do HGPV. A família informou que registrou o caso na Delegacia da Polícia Civil, que deve apurar o caso. Conforme informou o delegado Chardison Castro de Oliveira, o autor da tentativa de homicídio se apresentou e responderá em liberdade, por enquanto, pelo crime cometido. Ainda segundo a autoridade policial, um inquérito policial já foi instaurado pela Delegacia para investigar o caso. ”Estamos procurando testemunhas, porque, na verdade, o autor vai se defender, disse que a vítima lhe agrediu antes e que ele estava com um canivete, porém, a gente tenta atrair testemunhas para deixar o fato esclarecido e caminhar para a justiça”, relatou o delegado na manhã desta quinta-feira.