Família é assassinada dentro da própria casa em Juazeiro; suspeita é de morte encomendada

Antônio, 26, Luiza, 25 e Maria de 65 anos, mãe. Foto: RedeGN

Uma mãe e dois filhos foram assassinados no bairro Palmares, em Juazeiro, na noite da última sexta-feira (10). De acordo com as informações, os crimes foram perpetrados por dois homens que chegaram à residência das vítimas atirando. Os relatos apontam que mais duas pessoas foram alvejadas, mas ainda não há informações detalhadas sobre estado de saúde.

As vítimas, identificadas como Antônio Gerônimo Rodrigues da Silva, de 26 anos; Luiza Rodrigues da Silva, de 25 anos e a mãe dos dois, Maria das Graças Carvalho Rodrigues, de 65 anos, foram atingidas com gravidade, resultando no óbito dos dois primeiros no local e a terceira vítima, a mãe, foi socorrida para uma unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos.

Uma fonte policial consultada pela RedeGN, relatou que ”dois homens chegaram efetuando disparos contra Antônio Gerônimo, que estava na calçada com familiares e na tentativa de fugir dos disparos entrou em sua residência para se proteger, a mãe (Maria das Graças) que estava sentada, foi pra cima dos autores para tentar proteger o filho, mas foi alvejada e faleceu no Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina”.

De acordo com o relato os assassinos “chegaram para matar Antônio e atingiram a mãe e a irmã que morreram.