Família do jovem Álvaro, de Ipiaú, que morreu vítima de coronavírus, divulga mensagem de agradecimentos

Álvaro Jardim Fernandes faleceu no sábado. Foto: Reprodução

A família de Álvaro Jardim Fernandes, o jovem de 26 anos, que era servidor do Hospital Geral de Ipiaú e morreu vítima de Covid-19 no último sábado, num leito do Hospital Couto Maia, em Salvador, emitiu nota de agradecimento pelas mensagens de condolências.

É com imensurável amor é carinho que venho através desta vós informar que meu irmão Álvaro Jardim Fernandes será sepultado segunda-feira no cemitério Jardim da Saudade, na cidade de Salvador, às 9:00 hs, onde acontecerá o processo de crematório.

Hoje o céu está em festa pois recebeu um anjo, um irmão dócil, amável, sincero e amigo, por onde passava contagiava à todos com seu sorriso espontâneo que sempre mostra meiguice. Nos conforta saber que o pai amado está cuidando de você e que em breve nos encontraremos na sião celestial.

Vai em paz meu irmão que nosso pai amado está te aguardando. Você deixou marcado em nós os melhores momentos que vivemos. Obrigado meu Deus e muito obrigado à Prefeita Maria e sua filha Flávia. Os nossos sinceros agradecimentos para vocês, amigos população ipiauense, cada mensagem está guardada em nossos corações. Vai em paz guerreiro!”. Nota divulgada por Sandra Jardim Fernandes e família