Ezequiel não descarta candidatura à prefeitura de Itiruçu; ”se a prefeita bater o martelo, estou pronto”

Ezequiel comenta possibilidade de sr candidato. Foto: BMFrahm

Aliado de primeira hora da prefeita Lorena Di Greório (PSD) o vereador Ezequiel Borges (PSD) tem sido cogitado para eventual candidatura à prefeitura nas eleições municipais, embora esteja distante o processo eleitoral municipal.

Indagado pelo BMFrahm nesta terça-feira (7), o jovem parlamentar, inclusive o mais votado pela segunda vez consecutiva na história política do Município não descarta encarar o desafio, caso sela ele o escolhido da mandatária:  ”Eu sou cogitado a ser presidente da República desde pequeno, porque sempre tive uma ousadia, penso muito grande e eu tenho galgado isso a cada dia para alcançar lugares mais altos, como qualquer uma pessoa que entra na política. Acredito que quando a gente gosta do que faz, vai tomando um fôlego bacana para continuar cada vez maior e melhor. Com a prefeita Lorena a gente tem uma relação de amizade de dezenove anos, antes mesmo da política, atuávamos no Hospital Prado Valadares, decidimos que iríamos entrar na política juntos e agora estou nessa caminhada e pronto para o que for. Eu acredito na força do grupo. Hoje estou unido ao meu grupo com o direcionamento de Lorena, se a prefeita bater o martelo e dizer que o prefeito é Ezequiel eu estou aqui, nasci pronto, mas se ela escolher outra pessoa, to colado”, garante.

Usando seu alto prestígio com a primeira-dama Aline Peixoto, Ezequiel tem sido o principal interlocutor da Prefeitura com o Governo do Estado para a busca de benefícios para o Município, que ganhou, nesta terça-feira, durante visita do governador Rui Costa, além de uma nova Delegacia de Polícia entregue outras obras importantes e apoio financeiro para a realização do São Pedro 2022.