Ex-secretário da Prefeitura de Salvador, Sérgio Guanabara é internado em UTI com Covid-19

Guanabara foi internado no São Rafael. Foto: Secom/PMS

O ex-secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), da Prefeitura de Salvador, Sérgio Guanabara, precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael nesta segunda-feira, em decorrência de complicações com a Covid-19.

A notícia foi dada pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior, durante sessão. “Queria pedir a oração de todos os vereadores por uma figura querida por todos nós, que há poucos instantes foi internado vítima do Covid na UTI do Hospital São Rafael”, disse o parlamentar.

Segundo o site bahia.ba, Guanabara demonstrou estar confiante na recuperação e agradeceu a força que vem recebendo. ”O carinho e apoio dos amigos, da minha esposa e filhos, minha família em oração, e do tratamento que estou recebendo aqui no hospital, são fundamentais para que eu vença essa guerra contra o vírus. Grande beijo!.”

O economista foi titular da Sedur e também já ocupou os cargos de chefe de gabinete e a subsecretaria da Sucom nos oito anos de gestão do então prefeito ACM Neto.