Ex-deputado, Ton Legal desiste de candidatura à Prefeitura de Jequié e alega motivo familiar

Ton Legal desistiu da disputa eleitoral em Jequié. Foto: Divulgação

Em Jequié, a corrida eleitoral 2020 agora conta com cinco candidatos disputando à Prefeitura. O ex-deputado estadual Ewerton Almeida – Ton Legal (PRTB), desistiu da candidatura. Ton encabeçava chapa majoritária ao lado do candidato a vice-prefeito, professor Paulo Vasconcelos (PTC).

Em comunicado distribuído a imprensa nesta quarta-feira (21), o ex-deputado alegou motivo familiar para justificar a desistência. Leia abaixo a carta de Ton Legal

 

”Por motivo familiar somos levados a renunciar da nossa candidatura a prefeito de Jequié. Existem momentos em nossas vidas de tomar decisões importantes e impactantes. A renuncia da minha candidatura é uma delas! Agradeço de coração o estímulo e o carinho com que sempre fui recebido nesse espaço e nos encontros e andanças. A minha luta por melhores dias para Jequié e sua população vai continuar. Envio um abraço amigo de gratidão a todos que acreditaram e confiaram na nossa pessoa. A toda família jequieense o nosso pedido para que pensem com cuidado no futuro do nosso município. Jequié vive um momento difícil e com um sistema político cujo prazo de validade está vencido. É preciso, pois, pensar com cuidado pela renovação. Jequié vem descendo a ladeira e a cada ano perdendo posições no ranking dos importantes municípios da Bahia. Renovar os métodos administrativos é políticos no nosso município torna-se necessário e urgente. Um abraço amigo para todos os amigos e amigas e a toda família jequieense. Deus nos proteja de todos os males. Amèm!”