Ex de Kevi Jonny expõe mensagens enviadas pelo cantor, que namora com Sthe Matos

A influenciadora Letícia Costa expõe relação com Kevi. Foto: Rede social

A influenciadora digital Letícia Costa usou seu perfil no Instagram na noite deste domingo (19), para expor as mensagens que recebeu do cantor Kevi Jonny, seu ex-namorado que está em um relacionamento com Sthe Matos.

Antes de divulgar os prints da conversa, Letícia conta que viveu um relacionamento com o cantor durante anos em Santo Antônio de Jesus, cidade natal dos dois.

”Vivi um relacionamento por anos, um relacionamento que todos a nossa volta e da nossa cidade sabiam. Nosso namoro nunca se tornou público em rede social por um pedido dos empresários que juravam que assumir um namoro nesta fase atrapalharia o crescimento dele”, conta Letícia.

A influenciadora ainda diz que Kevi a procura desde quando surgiram os boatos do namoro dele com Sthe Matos, em agosto do ano passado.

”Não podiam me expor, não podia falar, não podia aparecer, não podiam ser várias coisas em respeito a ele e ao namoro que começou quando ainda estávamos juntos”.

Nos prints publicados por Letícia, Kevi assume, em fevereiro deste ano, que ainda gosta dela. Ele e Sthe assumiram o relacionamento em outubro de 2022.

”Amo muito você, quero muito que Deus cure meu coração. […] Preciso entender quem é a mulher que tanto amo”, diz a mensagem publicada pela influenciadora.

”Você estava comigo ao mesmo tempo que estava com a Sthe. Pediu ela em namoro, falou para mim que iria ficar só com ela até o final do ano e estamos em março”, esponde Letícia ao cantor em outro print. Com informações do Bahia Notícias