Evangélicos comemoram em Jaguaquara o Jubileu de Ouro da Igreja Deus é Amor

Fotos: Blog Marcos Frahm

Evangélicas realizaram na praça a marcha comemorativa

Evangélicos de Jaguaquara, Santa Inês, Itiruçu, Lajedo do Tabocal, Maracás e Planaltino se reuniram neste domingo (16) em ato de comemoração pelos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus É Amor. O evento foi realizado hoje a tarde na Praça JJ-Seabra, centro de Jaguaquara, atraindo muita gente ao local. Em cima de um mine – trio, o Pastor Elias da Silva, da Pentecostal Deus É Amor local, presidiu o ato de celebração que começou no início da tarde e terminou à noite, com destaque para a participação do Pastor Miquéias Nazarone, vindo de Salvador para participar do evento.

Os evangélicos se aglomeraram na Praça JJ-Seabra

Mulheres e jovens evangélicas de toda a região, vindo de caravanas das cidades circo-vizinhas, utilizando a bandeira Jubileu de Ouro, realizaram a marcha comemorativa na área central da Praça, onde aconteceram outras apresentações alusivas às comemorações pelos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), fundada em 3 de junho de 1962 pelo missionário David Martins Miranda. A Igreja hoje conta com mais de 11 mil templos espalhados pelo Brasil e mais de 136 mil em todo o mundo.

A marcha comemorativa também envolveu jovens evangélicas

Apesar da data correta do aniversário ser em junho, na Bahia, dezembro foi o mês escolhido pela Pentecostal para as festividades. Pessoas de outras igrejas e religiões também prestigiaram o ato em praça pública.