Euclides passa por cirurgia e reage bem a procedimento pós sofrer acidente com cavalo em cavalgada

/ Saúde

Euclides foi submetido à cirurgia. Foto: Reprodução/Rede social

O deputado estadual Euclides Fernandes (PT) foi submetido a um procedimento cirúrgico no joelho depois de sofrer um acidente com animal durante uma cavalgada na tarde do último domingo (7), no Município de Nova Canaã, no Sudoeste baiano.

A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar, através de um vídeo publicado na noite desta quarta-feira (10), em sua rede social.

Euclides revelou ter sido atingido por um cavalo. Na publicação, ele agradeceu a equipe médica do hospital público Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde foi operado. ”No último domingo, fui participar de uma cavalgada no município de Nova Canaã, onde sofri um acidente. Um cavalo deu um coice e quebrou a minha perna. Retornei imediatamente para Jequié, para o Hospital Prado Valadares, onde eu fui bem acolhido, onde fiz uma cirurgia”, diz o deputado em um trecho do vídeo.

Ele fez questão de citar os médicos envolvidos no procedimento: ”Dr. Léo Simões, Dr, Lafaiete Andrade, Dr. Cássio, Dr. Cláudio e Bruna. Quero deixar registrado, todo o nosso agradecimento a toda equipe do Prado Valadares, a todo o corpo de funcionários pelo empenho que eles tiveram em cuidar de mim”, agradeceu.

Exercendo o quarto mandato e prestes a disputar à reeleição, Euclides reage bem ao tratamento e promete voltar as atividades nos próximos dez dias.

Os comentários estão fechados.