Euclides Fernandes diz que resultado das eleições 2020 em Maracás e Itiruçu foi justo

Euclides faz elogios as gestões de Soya e Lorena. Foto: BMFrahm

Ao participar da solenidade de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Maracás, Planaltino, Lagedo do Tabocal e Itiruçu, através da 37ª Zona Eleitoral de Maracás, o deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) comentou em entrevista à imprensa sobre a diplomação de dois correligionários, Soya (PDT), reeleito prefeito de Maracás e Lorena Di Gregório (PSD), de Itiruçu, também reeleita nas eleições 2020.

Para Euclides, as vitórias de Soya e Lorena representam o reconhecimento do trabalho: ”Os eleitores de Maracás e Itiruçu escolheram, de forma justa e democrática, seus gestores, que fizeram um trabalho convincente em dois municípios que vinham de tradicionais e desgastados modelos de administrar. Lorena trouxe e inovação e Soya vem fazendo uma gestão marcada pela transformação, que vai desde o seu perfil simples a realização de obras na sede a na zona rural”, avaliou Euclides.

O deputado concluiu afirmando que tem destinado emendas a Itiruçu e Maracás e acatado solicitações dos prefeitos para a busca de benefícios: ”Não medimos esforços para colaborar com Soya e Lorena na luta por melhorias para a população. Já destinamos benefícios como ambulâncias, percorremos as secretarias do Estado para que o Governo atenda as demandas, enfim, estamos, evidentemente, irmanados com os prefeitos”.