”Eu sim, posso mostrar que em todas as vezes em que fui testado, passei com louvor”, diz ACM Neto

ACM Neto percorreu na microrregião de Irecê. Foto: Divulgação

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou nesta sexta-feira (29) o seu histórico na vida pública e pediu que os baianos analisem os feitos de cada um dos pré-candidatos antes das eleições de outubro. Ao lado do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, ele visitou a cidade de São Gabriel, na microrregião de Irecê, e ressaltou que tem como cartão de visitas seu trabalho ao longo dos mais de 20 anos na vida pública.

”Eu, sim, posso mostrar aos baianos que em todas as vezes em que fui testado, passei no teste com louvor. Nunca me contentei em ser o segundo lugar em nada, sempre busquei ser o melhor e sempre busquei ser o primeiro colocado. Podem procurar saber no Congresso Nacional como foi a minha atuação. Perguntem ao povo de Salvador como foi o nosso trabalho e vocês poderão comprovar”, disse em discurso no município.

Neto lembrou dos seus três mandatos como deputado federal, quando figurou entre os parlamentares mais atuantes de Brasília, e de seu período à frente de Salvador, quando foi escolhido como o melhor prefeito do Brasil por oito anos consecutivos: ”Com orgulho, afirmo que tudo o que fiz na vida procurei fazer bem feito, com capricho e dediquei o melhor de mim”.