Estudante teria desengrenado ônibus escolar que colidiu com o prédio do Correios em Jequié, diz Prefeitura

Ônibus desceu ladeira e bateu em imóvel. Foto: Reprodução

Um acidente envolveu um ônibus escolar de Jequié, na área rural do Município, nesta quarta-feira (20). O ônibus estaria estacionado no distrito de Florestal, tendo sido desengrenado por um estudante da Escola Landulfo Caribé, que de acordo com nota emitida pela Prefeitura entrou no veículo forçando uma das janelas laterais e colidiu o ônibus em um imóvel onde funciona uma agência dos Correios.

O acidente não deixou feridos e provocou apenas danos materiais, tanto ao veículo oficial quanto ao imóvel. Ainda conforme a gestão, a direção do Centro Educacional Landulfo Caribe prestou uma queixa à Polícia Civil e aguarda os encaminhamentos para a elucidação do ocorrido.

Leia abaixo a nota pública

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, por meio da coordenação municipal de transporte escolar, foi informada de um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 20, com um ônibus escolar, no Distrito de Florestal. De acordo com as informações preliminares, o veículo estaria estacionado quando foi desengrenado por um aluno do Centro Educacional Landulfo Caribe, e este teria acessado o interior do carro forçando uma janela. Desta forma, o veículo teria descido uma via e colidido com o imóvel onde funciona a agência dos Correios, que pertence à Prefeitura, ocasionando estragos materiais, tanto ao ônibus quanto ao imóvel.

Procurando esclarecer, devidamente, todos os fatos, a direção do Centro Educacional Landulfo Caribe prestou uma queixa à Polícia Civil e aguarda os encaminhamentos para a elucidação do ocorrido, bem como a devida responsabilização do causador do incidente.