”Estarei pronto para governar a BA construindo pontes com o governo federal”, diz ACM Neto

/ Política

ACM durante comício no Nordeste Baiano. Foto: Divulgação

Em comício realizado na noite desta sexta-feira (19) em Antas, no Nordeste Baiano, o candidato a governador ACM Neto (União) afirmou que saberá conduzir as mudanças que a Bahia precisa com qualquer presidente que seja escolhido pelos brasileiros nas eleições de outubro.

”Eu quero dizer aos baianos que cada um de vocês tem direito de escolher o presidente que vocês acharem melhor para governar o Brasil. Hoje, trago uma palavra de segurança porque, caso eu seja eleito em outubro deste ano, estarei pronto para governar a Bahia construindo as pontes com o governo federal a partir do próximo ano”, pontuou o candidato.

ACM Neto disse que foi prefeito de Salvador tendo três presidentes da República de partidos totalmente diferentes, e ainda assim fez uma gestão avaliada pelos moradores da capital como a melhor do país em seus oito anos de mandato.

”Para isso, é fundamental estar preparado, e eu me preparei a vida toda. Digo com energia e confiança que, tendo oportunidade de ser eleito governador, eu vou oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, discursou no evento.

”E a gente terá maturidade de trabalhar com qualquer presidente que o Brasil escolha em outubro, assim como sempre fizemos durante a gestão na prefeitura da capital. Muito mais do que discurso, muito mais do que promessas, eu carrego comigo o exemplo, que é todo o trabalho realizado enquanto prefeito de Salvador”, apontou o candidato.

Os comentários estão fechados.