Esposa de Daniela Mercury relata nódulo no pulmão e comemora não precisar de cirurgia

Malu Verçosa, de 45 anos, com equipe médica. Foto: Rede social

A esposa de Daniela Mercury, a jornalista Malu Verçosa, de 45 anos, anunciou nesta quarta-feira (13), nas redes sociais, que foi diagnosticada com um nódulo no pulmão esquerdo. No entanto, ela não vai precisar fazer cirurgia.

Segundo Malu Verçosa, o diagnóstico aconteceu na última semana, quando realizou exames de rotina, em São Paulo. Na oportunidade, os médicos também contaram sobre a possibilidade do nódulo virar um tumor.

“A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia. Ontem fomos para o hospital Vila Nova Star apreensivas. Eu ia fazer a biópsia e, em seguida, seguiria para a cirurgia”, contou.

No entanto, de acordo com a jornalista, no dia da cirurgia, ela descobriu que não precisava mais operar, porque o nódulo havia reduzido. ”Na hora da cirurgia, o nódulo havia reduzido drasticamente e elas não fariam nem a biópsia mais. Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano , intercedeu, se eu ainda tenho muito o que fazer aqui nesse planeta”.

”Não sei e não quero entender porque não é racional. A medicina não explica tudo. Só sei que sou abençoada. Que somos abençoadas”, comemorou Malu Verçosa. Na publicação, a jornalista ainda agradeceu o trabalho e torcida de todos os médicos que a atendeu, além do apoio de familiares e amigos.

Daniela Mercury e Malu Verçosa já se casaram ”três vezes”. A última delas em julho de 2019, na Ilha de Faial, na cidade de Horta, em Portugal. A primeira cerimônia feita por Daniela Mercury e Malu Verçosa aconteceu em 12 de outubro de 2013, no casamento civil realizado no Brasil. Antes disso, em março de 2013, o casal já havia feito uma troca simbólica de alianças, em Paris.

O casal conheceu o local em 2017 durante uma apresentação de Daniela na Semana do Mar, tradicional festa dos Açores. Com informações do G1