Entregador de delivery baleado durante assalto em Jaguaquara passa bem após procedimento em hospital

Joanderson se recupera bem

Um entregador de delivery de 22 anos, vítima de assalto na noite da última segunda-feira (20) reagiu bem ao procedimento cirúrgico ao qual foi submetido no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, para onde foi encaminhado depois de baleado por criminosos.

Joanderson Santos Mota teria sido atingido por disparos de arma de fogo ao fazer entrega de lanche no bairro Casca, quando havia sido perseguido pelos assaltantes que miravam sua motocicleta. Segundo informações de um familiar, Joanderson conseguiu se livrar dos assaltantes que também estavam a bordo de uma moto e pilotou o veículo até o Hospital Municipal de Jaguaquara, no bairro Muritiba, chegando a pedir socorro na unidade.

A suspeita é de que a mesma dupla que alvejou Joanderson tomou de assalto uma motocicleta no Alto da Bela Vista, momentos depois do crime. O caso repercutiu bastante nas rede sociais e comoveu a sociedade local.

Polícia tenta capturar autores

Desde o dia do ocorrido, viaturas da Polícia Militar realizam incursões no bairro Casca na tentativa de capturar os autores do crime. As diligências ocorrem também em outros pontos da cidade. Nesta quinta-feira suspeito de praticar furtos em estabelecimentos comerciais de Jaguaquara foi apreendido pela PM após denúncia. O adolescente portava uma arma branca – faca.