Empresários e representantes das categorias do comércio de Jequié declaram apoio a Zé Cocá

Cocá e Poliana em encontro com empresários. Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), e a candidata a vice-prefeita, Polliana Leandro (PT), participaram, na tarde desta sexta-feira (6), de um encontro com empresários e representantes do comércio e indústria do município. Estiveram presentes, o vice-prefeito de Jequié, Hassan Iossef (Podemos); o deputado federal, Leur Lomanto (DEM); o vice-presidente do Sincomércio de Jequié, Antônio Novaes e o representante, Ricardo Navarro; o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Oscar Navarro; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e dos Feirantes de Jequié, Renildo Neri da Silva; o presidente do Sindicato dos Comerciários, Valdenilton Santos; empresário e membro do Rotary Club Jequié Norte, Edson Cardoso; entre outros.

Durante o encontro, o candidato Zé Cocá apresentou seu Programa de Governo e discorreu sobre temas relativos ao desenvolvimento econômico da cidade, alternativas para ampliação da geração de emprego e renda e, ainda, sobre o incentivo para atração de novas indústrias e empresas no município, o que deverá, também, gerar novas vagas de emprego no mercado de trabalho local. Os empresários aproveitaram o momento para prestar, de forma pública, apoio à campanha do deputado estadual, Zé Cocá, à Prefeitura de Jequié.

”O projeto que Zé Cocá nos apresentou é bastante fundamentado e nos leva a crer que é possível mudar a realidade de Jequié. Tem muita experiência, passou por diversos cargos públicos, foi um prefeito vitorioso, o deputado mais votado em Jequié. Eu confio no trabalho dele.”, destacou Oscar Navarro, diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

”Faço parte dos que acreditam e têm fé que Jequié tem jeito. Portanto, participo, também, do grupo de apoio à Zé Cocá, pois sei que é o homem mais preparado para assumir essa missão e resgatar Jequié do buraco onde ela foi deixada. E, como tenho feito, no meu mandato, vou trabalhar para ajudar no que for possível, para transformarmos a realidade de Jequié.”, afirmou o deputado federal, Leur Lomanto.

”Primeiro, agradecer à Deus, sempre, pelas bênçãos de estar nesta caminhada. Depois, agradecer ao apoio de todas as pessoas que estão participando dessa luta, junto conosco. Um dos meus propósitos, enquanto prefeito, é devolver Jequié ao seu posto de destaque no cenário baiano. Com tantas péssimas administrações, o município foi perdendo o seu posto de capital regional, permitindo que outros municípios baianos avançassem economicamente. Hoje o que nos restou foi a decadente colocação de 9ª cidade da Bahia. Mas isso vai mudar! Com esse desejo, a vontade da população em mudar, fortalecido com a força da união do Governo do Estado e o apoio do deputado federal Leur Lomanto e Cacá Leão, eu tenho a certeza que podemos elevar Jequié a condição de uma das melhores cidades da Bahia, tanto em crescimento econômico, como também em condições de trabalho e melhoria da qualidade de vida.”, disse o candidato a prefeito de Jequié, Zé Cocá.