Wagner Miau nega irregularidades na gravação do DVD de Thiago Aquino: ”Estamos corretos”

Thiago Aquino vai no Farol da Barra. Foto: Rede social

A gravação do primeiro DVD do cantor Thiago Aquino vai ocorrer na próxima quarta-feira (16) no Farol da Barra, em Salvador. Em meio as especulações de que o evento correria o risco de ser embargada, o empresário do artista, Wagner Miau, afirmou durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (9), que os trâmites estão acontecendo normalmente e que até o momento, não há indícios de irregularidades que pudessem impedir a realização da festa.

Segundo empresário, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) só é entregue depois que a estrutura é montada e avaliada pela corporação. Para Miau, as manifestações e acusações sobre o evento é ”falta de conhecimento”.

”A AVCB é dada pelo Corpo de Bombeiros quando a estrutura de palco, de camarote, e da festa está montada. Os Bombeiros vêm e valida a festa dando o AVCB, que não pode ser dada agora. Ainda estamos em processo, em tramitação. Estamos em conversa com o Corpo de Bombeiros, brigada, Sedur, vigilância sanitária e tudo isso está no trâmite para se fazer o evento. Estamos no prazo, estamos corretos. O evento aconteceria hoje, mas por causa do tempo, colocamos uma semana para frente. Então, todos os documentos que estavam no dia 9 tiveram que ser refeitos. Só para vocês entenderem que não é feito de uma hora para outra”, explica o empresário.

”Não vamos fazer nada que desagrade. (…) A Bahia tem anos que não vive isso, a gente sendo de novo palco nacional para grandes artistas. Estamos abertos a conversar com moradores e achar um caminho que possa ser útil a eles e que o evento seja efetivado”, completa. Com informações do site Bahia Notícias