Candidato a prefeito de Ipiaú, Alípio é diagnosticado com coronavírus e está internado em Salvador

Alípio Oliveira foi diagnosticado com coronavírus. Foto: Rede social

O empresário e candidato a prefeito do município de Ipiaú, no Médio Rio de Contas, Alípio Oliveira (MDB) foi diagnosticado com o coronavírus e encontra-se internado no Hospital Aliança, em Salvador. O candidato se pronunciou através das redes sociais, informando que se recupera bem após ser infectado e que passou a sentir os sintomas, como dificuldades para respirar, na última segunda-feira (12), quando tentou fazer exames de tomografia em Jequié, mas em razão do equipamento ser inadequado para o seu tamanho ele seguiu para a capital baiana.

Em vídeo, o prefeiturável tranquilizou os seus seguidores, dizendo estar se sentindo melhor e que logo estará de volta a Ipiaú.

”Depois de fazer alguns exames aqui no Hospital Aliança, a médica resolveu me internar por segurança, porque faço parte do grupo de risco. Já estou tomando os remédios. Hoje já estou bem melhor, já não estou mais com dificuldades para respirar. A evolução vai ser rápida e logo logo estarei aí em campanha junto com todos vocês”, disse.

O vice da chapa puro sangue, Rodrigo Machado (MDB), também foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Os comentários estão fechados.