Empossado após ser reeleito em Maracás, Soya diz que o povo humilde reconheceu seu trabalho

Soya, de 63 anos, vai continuar governando Maracás. Foto: Divulgação

O prefeito reeleito de Maracás, Soya Novais (PDT), tem direcionado seus discursos à classe pobre do Município, a quem atribui a sua vitória nas urnas no dia (15) de novembro.

Depois de empossado no cargo nesta sexta-feira (1º), em cerimônia na Câmara de Vereadores, o gestor de 63 anos se manifestou nas redes sociais, tendo afirmado que a população carente reconheceu o seu trabalho à frente da Prefeitura quando lhe reconduziu ao cargo.

”Fui empossado mais uma vez, e dessa feita com Samuel na vice. Com a força de Deus, a colaboração dos vereadores e a compreensão de todos, faremos uma gestão que ficará marcada pela simplicidade e honestidade, pois vocês me conhecem e sabem do meu perfil sério, verdadeiro e responsável. A população, sobretudo a mais carente, quis que ficássemos por mais quatro anos porque viu o resultado do nosso trabalho, compreendeu as limitações que o tempo nos impôs e concluiu que podemos fazer muito mais por Maracás. O recado que o povo maracaense nos mandou não foi só de reconhecimento e de confiança, foi também um recado de quem não quer ostentação e sim avanços coletivos”, disse Soya.

A cerimônia que marcou a posse dos eleitos, prefeito, vice-prefeito Samuel e vereadores ocorreu com público limitado, por conta da pandemia e contou com a presença de representantes da Polícia Militar local.