Em tom crítico ao fim do teto, ACM Neto afirma que Dilma ”ajudou a quebrar o país”

ACM critica Dilma Rousseff. Foto: Max Haack/Divulgação

O ex-prefeito ACM Neto destacou a organização das contas públicas como preponderante para a eficiência da gestão. Citando o seu desempenho no enfrentamento à pandemia, o presidente do DEM comentou o fim do teto de gastos e disse que preocupação com os gastos é uma questão de governos competentes.

”Contas organizadas significa capacidade de governo, de gastar, atender ao povo e fazer o que é preciso. Agora, de governo competente, governo que não é competente vai viver sempre esse dilema”, afirmou Neto em live com Ciro Gomes nesta terça-feira (26).

O futuro secretário geral do União Brasil foi adiante e culpou o mandato da presidenta Dilma Rousseff (PT) por, nas suas palavras, ajudar ”a quebrar o país”. ”Foi, exatamente gastando, gastando e gastando, e não se preocupou com o equilíbrio das contas”, rechaçou.

”Agora a gente passa a viver outro momento de risco com esse debate intenso que está acontecendo no país. No fundo, o que a gente vê, é que são desculpas para quem não faz o dever de casa”, concluiu. *Bahia Notícias