Em Brasília, vereador Ezequiel angaria recursos para Saúde e Infraestrutura de Itiruçu, com Jorge Solla

Jorge Solla recepciona Ezequiel em Brasília Foto: Divulgação

Cumprindo sua primeira visita a Brasília, o vereador Ezequiel Borges (PSD), de Itiruçu, informou ter angariado recursos para ações importantes que serão realizadas no Município.

Durante a última segunda e terça-feira, Ezequiel peregriou na capital federal, sendo recepcionado pelo deputado Jorge Solla (PT), que assegurou recursos via emenda parlamentar para Itiruçu.

De acordo com o jovem parlamentar, Solla garantiu a destinação de um novo aparelho de Raio X para o Hospital Municipal e recursos da ordem de R$ 9,6 milhões para recuperação de estradas vicinais, cujo projeto será executado através do Ministério de Desenvolvimento Regional e já teria sido assinado pela prefeita Lorena Di Gregório (PSD) para realização do processo licitatório pelo próprio MDE, que deverá anunciar a empresa vencedora, nos próximos meses.

Ezequiel informou que as obras deverão ser iniciadas ainda neste primeiro semestre de 2022. ”Apresentei também ao deputado um projeto sobre a cobertura da quadra de esportes de Ubapuçu e de construção de mais uma praça para acolher a juventude e famílias da nossa cidade”.