Em reta final de campanha, candidato João Roma diz que verdadeira pesquisa é a das ruas

Candidato tem o apoio de Bolsonaro. Foto: Ascom João Roma

O candidato a governador da Bahia pelo PL, João Roma, fez duas grandes carreatas em Itabuna e em Ilhéus nesta quinta-feira (22) ao lado da candidata ao Senado, Doutora Raíssa Soares (PL). Ao verificar a receptividade do povo do sul da Bahia, o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro salientou que a verdadeira pesquisa é a das ruas.

”Se pesquisa resolvesse eleição, o nosso presidente hoje não seria Jair Bolsonaro, seria Fernando Haddad”, disse Roma, que intensifica o contato com o eleitorado baiano nesse período de dez dias antes da realização do primeiro turno em 2 de outubro.

O candidato do PL ainda ressaltou que os eleitores do presidente Jair Bolsonaro precisam ficar atentos a quem desejam levar para o segundo turno na Bahia. ”Quem vota Bolsonaro presidente não pode permitir que dois candidatos contrários ao presidente da República disputem o segundo turno. Quem vota em Bolsonaro 22 vota em Roma 22”, destacou Roma, ao afirmar que tanto Jerônimo Rodrigues (PT) quanto ACM Neto (UB) são opositores do presidente da República.

Nesta quinta-feira, Roma ainda passa por Guanambi e, na sexta-feira (23), segue para Brumado e Livramento. No sábado, estará no Oeste, fazendo corpo a corpo em Formosa do Rio Preto, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. No domingo (25), vai a Jaguaquara e Itaberaba.