Em posse, Bruno agradece Neto e diz que Salvador estará na ”linha de frente” da vacinação

Bruno foi eleito gestor da capital baiana. Foto : Valter Pontes/Secom

O prefeito Bruno Reis (DEM) tomou posse hoje (1º), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Salvador. Ao lado da vice, Ana Paula Matos, e do seu antecessor, ACM Neto (DEM), ele fez um discurso emocionado aos presentes na cerimônia, que teve que ser restrita em função da pandemia da Covid-19.

Bruno Reis mostrou um contracheque de quando foi estagiário na Câmara Municipal nos anos 90 e chorou ao homenagear os pais pela conquista. Ele agradeceu ao seu antecessor, ACM Neto, presente na cerimônia, pelos oito anos de gestão na cidade.

”Tenho muito orgulho de ter feito parte de sua equipe desde o primeiro momento, envolvido pela sua capacidade de liderança e pela sua competência na condução do leme sempre na direção acertada, fosse em águas claras ou turvas, fosse na calmaria ou na tempestade. Agradecemos a oportunidade que tivemos de estar ao seu lado desde aqueles primeiros dias quando projetávamos nossas metas ano após ano promovendo todas as mudanças que reconduziram a capital baiana à posição de destaque que hoje ela ocupa no cenário nacional”, disse Bruno.

O novo prefeito também citou a pandemia e os desafios da cidade em 2021. Bruno Reis comentou que Salvador, assim como o destaque obtido no combate ao coronavírus, estará “na linha de frente” para garantir uma vacina eficaz para a população. ”Faremos tudo o que está ao nosso alcance para imunizar a nossa população. Não importa a nacionalidade da vacina, o que importa é sua eficácia e segurança. Se tem uma coisa que peço a Deus todos os dias é que possamos voltar à normalidade nas escolas, nas ruas, nas praias e na rotina de Salvador. A capital que destacou no combate à pandemia, podem ter certeza, estará na linha de frente da vacinação contra a Covid-19”, destacou. Com informações do Metro1