Em nova operação da Cipe, às margens do Rio de Contas, mais dois suspeitos morrem em Jequié,

Drogas e armas apreendidas são apresentadas. Foto; Cipe Central

Em mais uma investida contra o crime, a patrulha da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central apreendeu armas, drogas, munições e dois suspeitos morreram, em Jequié.

A ação correu por volta das 12h desta terça-feira (2), em um matagal, às margens do Rio de Contas, no perímetro urbano de Jequié. Conforme informações divulgadas pela instituição militar, a guarnição se dirigiu ao local após receber informações sobre um acampamento que armazenava drogas de uma organização criminosa que atua no Sudoeste da Bahia.

Ainda de acordo com a Cip,e no local, os policiais realizaram o cerco perimetral e ”ao iniciar a tomada da área, através de técnicas e táticas de operações rurais, a patrulha foi surpreendida por disparos de arma de fogo perpetrados por vários indivíduos armados, havendo revide a injusta agressão. Na busca perimetral foram encontrados dois indivíduos baleados, com armas ao lado, que foram imediatamente socorridos ao nosocômio desta urbe e após atendimento médico não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito”, diz a nota da Cipe.

Com o suspeitos, que não tiveram a identidade revelada a polícia informou ter apreendido 02 revólveres Taurus, calibre .38; 60 munições calibre 38; 01 Kg de pasta base de cocaína; 10 Kg de maconha. Nesta semana, já foram registradas, em Jequié, quatro mortes por auto de resistência em ações da Cipe.